domingo, 5 de abril de 2009

Se me faltasse tempo para amar


Se me faltasse tempo para amar
Me faltaria tudo
Seria como desnutrirme de toda felicidade
Que conseguiria vivenciar
Seria viver sem vida
Caminhar sem passear
Seria uma pena
Não teria de que me alegrar
Mesmo na grande quatidade de pessoas
Pessoas a me rodear
Me faltaria prazer
Razão para viver
Sentido de existir

Se me faltasse tempo para amar
Me faltaria tudo
Seria como viver sem sonhos
Sem objetivos a alcançar
Viveria sem rumo
Sem saber para onde ir
Sem ter aonde chegar
Olharia para a fartura
Mas enchergaria escassez
Beberia água e continuaria com sede
Comeria e não me fartaria
Existiria como se já tivesse morrido
Morreria sem ter vivido.


Um comentário:

A Epístola disse...

Show, miga! Vc é um show de pessoa e muito talentosa! Que Deus te abençoe sempre... Bjux.