domingo, 19 de abril de 2009

Palavras, nomes, o que são?


Meu nome é Fabiana
Escolhido por minha avó Luzia
Para chamar sua primeira neta

Esse é meu nome
É apenas um nome
E eu não sou apenas ele
Não posso ser descrita por um nome
Afinal o que é um nome?
Apenas símbolos gráficos
Que sobre mim nada dizem

Dizem que sou enigmática
Adoro segredos e símbolos
Sem eles a vida não teria graça
Adoro o fascínio e o encantamento
O segredo, o sabor e o prazer
Que as coisas tem

Gosto de ler, aprender
Conhecer, namorar e comprar (kkk)

Gosto de muitas coisas
E de quase tudo que gosto já provei
Até meu fôlego não aguentar

Não gosto da solidão
Quando não é uma boa amiga
Mas ás vezes sua companhia
Me faz grande, em contínua reflexão

Minha vida é bem vivida
Com cautela e respeito
O que faço de bom
Prefiro não comentar
São segredos que só interessam a mim

Minha intimidade é vivida,
É intensa demais para ser escrita Ou descrita...
Eu apenas a vivo

Só não te conto
Porque minhas palavras não são suficientes
São irreais demais
São icones que só eu consegui decifrar
Ainda não demosntram sentimentos
São sem perfume, sabor e cor
Mas um dia eu chego lá.


Fabiana Querino

Nenhum comentário: