domingo, 19 de abril de 2009

Poema À Fabiana Querino (Em resposta)


Quem dera de meus pensamentos saissem
Aquilo que mais te quero dizer
Mas minhas palavras são tão pequenas e tímidas
Diante de tamanho querer
__________________________________
Busco dentro dos sentidos
Aquilo que mais nos aproxima
Sonhos, planos, projetos
Aquilo que a vida nos intima
__________________________________
Sei que dentro disto existe alguem comigo
Um anjo, um guia, um mestre, uma amiga
Trazendo pra perto de mim outro alguém
Que sempre se fez um abrigo
__________________________________
Não sei fazer poemas, amiga
Pois poetisa não sou,
Não consigo dizer-te tudo
Com palavras tão bonitas.
__________________________________
Mas saibas, dentro de mim
Tú és de tamanha importância
Que outras pessoas não chegam
Isso é verdade, acreditas???
__________________________________
Beijosssssssssssss.
Te adoruuuuuuuu
Eliane Tavares

Nenhum comentário: