terça-feira, 31 de março de 2009

Sonhos, sonhar


Quando nesta grande ausência
Que me encontro de teu cheiro, meu nêgo
Lembro de tua presença
Teu doce encanto
Tenho ganas de te abraçar
Por teus cabelos passear
Os meus dedos
Quando quero te amar
Não importa a distância que nos separa...
Aos meus sonhos a força do amor te traz
Deus vem e me presenteia,
Com sonhos de amor, esperança de vida
Anos, minutos e segundos
Ao teu lado
Dividindo minha vida, compartilhando sonhos
Só basta eu estar
Pronta para deitar e com você sonhar
Abraçada ao travesseiro, coberta por um cobertor
De peito aberto para te encontrar, oh meu amor
E sonhar...Sonhos de amor, sonhos com você
Com o coração livre pronta para te receber
Te segurar as mãos, te beijar
Ter a certeza que nunca vou te perder
Que estar comigo é tua liberdade, oh meu amado
Meu amante, meu namorado
Sonho contigo, sonho de madrugada
Quando de janela fechada
Tu deixas meus sonhos e te vais embora
Para outro dia mais voltar e nos amarmos
Por entre as noites
Por entre sonhos.

Nenhum comentário: