terça-feira, 14 de abril de 2009

Não tem jeito


Estou triste, perdi o sono
Conversar com ele me tirou o sorriso
Me roubou o ânimo
Queria pular esta etapa da vida
Voltar a ser feliz sem ter que sofrer
Antes

Não acredito mais nos galanteios
Quando fala que quer meus beijos
Que ama meus lábios
Da saudade que tem

Não quero muita coisa
Só queria que tudo fosse como era
Recomeçar não seria a mesma coisa

Tudo mudou muito
E nos afastamos
Perdi a vontade de tudo
Mas ainda o amo demais

Com o tempo
Culpo o tempo, todo tempo
Atitudes, amizades e pensamentos
Construiram um ser diferente
De meu costume, do que eu amava

Mesmo o amando bastante
Eu não mais o quero
Cansando de querer

Então é como penso, não tem jeito
Eu adorava a simplicidade dele
E quando ela morreu
O amor se foi também.

Nenhum comentário: