segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Por que?




Se não consegues me dar tua alma,
Prque pedes a minha?
Posso sofrer se me abandonares...
É melhor evitarmos
...porém se nunca correr o risco que é te amar
Nunca saberei por onde andar
Sempre verei interrogações,
Sufocantes lacunas...
Que me farão perguntar
Em que se tornariam estas chamas
Se hoje eu não apagá-las.

Quando exito em não te amar,
Quando me esquivo e me pergunto
É porque eu já te amo
E não sei mais duvidar
Se desisto já não há mais o que esquecer
Já começo a amar você,
E tentar deixar pra lá é tortura.

Eu te amo, essa é a verdade
Quando pensei te dar meu coração
Te olhei e já o vi em tua mão.

Mudo então a pergunta
O que farás com o bem maior que tenho?
Tens meu coração não porque o seguras
Mas porque o conquistaste e de mim já levaste.

O amor é uma coisa rara e não há razão que sara
Quando o coração de amor se farta.

Não me faças sofrer
Pois já te dei o prazer de possuir
A preciosidade de minha vida
O que faz meu sangue circular
Me faz viver até a morte chegar
Me faz viver para te merecer
Merecer que faz duvidar
Merecer e amar?
Não é por merecer que se ama
Nem por isto que se engana

Amamos para merecer o amor
Sem ele só a dor, a loucura
Nas vezes que perco quem me ama
E escolho quem me engana

E quando me pergunto e não me entrego
Erro!
Amor é entrega, é decisão.

O amor é único em sua beleza individual
Único e autêntico
Não se explica, não se questiona, se ama!

Nenhum comentário: