domingo, 15 de fevereiro de 2009

Você

De tanto amar você
Meu coração ainda cego
Te ver.
Teu sorriso
Ilumina a noite
E aumenta
Meu desejo.
Teu cheiro
Em pura brisa
Refresca
Meu deserto.
Mesmo em noites
De luar perfeito
Tua presença
Só alimenta.
A maior das belezas
Tu a permites melhorar.
Nem mesmo
A mais suave
Das canções
Teus encantos
Pode desprezar.
Ao melhor
Romance já escrito
Sempre haverá
O que acrescentar.
Pobres versos
Tão românticos
Nem teus beijos
Conseguem decifrar.
Até mesmo
Os sonetos de Camões
Em sua vã poesia
Não descrevem
Teu olhar lento
Cheio de brilho
E talento.
Ai! Como queria
Conhecer
A fórmula química
Que resulta
Em teu abraço.
Seria como
Me curar de tua falta
De toda ancia e saudade.
Reagentes em experiência
Esperaria com toda paciência.
Assim te teria
Só para mim
Te manipularia.

Nenhum comentário: