terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Menino lindo da Paraíba
O mais lindo da minha escola
Tinha o brilho mais lindo
Que nenhum outro ali tinha
Há pouco chegaste a estudar
Tudo aqui te é novo e singular

Menino Lindo da Paraíba
A luz de teus olhos é imensa
E reflete tão longe
Que não consigo imaginar
Quantos sonhos e planos
Carregam teu rosto lindo
Não consigo contar

Menino Lindo da Paraíba
Que veio a cidade estudar
Fazes a melhor opção de vida
Algo te faz acreditar
Anos felizes de adolescente
Contigo quero me acompanhar
Vem até mim quando queiras
Se em ti faltar carinho

Você faz eu me inspirar
Tua dor meu coração chorar

Menino lindo da Paraíba
De olhinhos a brilhar
E sonhos a esperar

Menino lindo da Paraíba
Vem até mim
Se te falta carinho

Menino lindo da Paraíba
Eu te amo

Nenhum comentário: