segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desejos


Hoje quando a brisa me toca
Eu poderia não percebê-la
Ou até mesmo desprezá-la

Por um grande amor hoje aprendi
Que a vida tem dois lados
Aprendi de uma forma dolorosa
Que não devo ignorar nem mesmo
Os espinhos das rosas vermelhas
Nem muito menos
Desperdiçar a beleza de suas pétalas.

Pela manhã ao acordar resolvi
Não mai chorar por aqui
Quando uma linda canção de amor
Penetrar meus ouvidos
Quando a lembramça de domingos de amor
Trouxerem vã saudade, não lamentarei.

Se a noite ao deitar
De estar ao eu lado leembrar e quiser chorar
Não me permitirei
Confesso que será difícil aguentar
A nostalgia de teus encantos superar.

Você foi uma lenda rar
Que em uma noite clara
Resolvi acreditar
E na real fantasia que me revelaste
Fui feliz, sim, muito feliz.

Poderia eu por sofrer
Reclamar, por você chorar
Ou jurar não mais te encontrar
Mas a cada lamento
Te sinto mais perto
Nem preciso procurar
Você é o que mais quero
Não adianta negar.

Mentir para mim mesma
Mentir...qual a razão?
De tudo só perderia as respostas
Estar ao teu lado, a tua volta
Perderia o morango
De sabor divino
Por você a espera
Me faz desejar.

Te amo, sim...amo!
Não porque deva
Mas porque seja...
Porque és tudo que vejo
Em minha alma clara
Sem segredos
Onde os únicos erros encobertos
São os desejos que por ti conservo.

Nenhum comentário: