sábado, 7 de fevereiro de 2009

Perdão


Me perdoa, meu irmão, porque às vezes
Não sou a irmã que você precisa
Não sou a irmã que você deseja


Me perdoa meu irmão, porque eu te amo
E sinto um peso enorme quando não demonstro
Quando te maltrato, quando te nego

Me perdoa meu irmão, porque eu tento
Quero te ver bem em momentos diversos
Feliz da vida realizado e satisfeito

Me perdoa meu irmão, porque me parte o coração
Te ver chorar, pedir a minha mão
E te negar sem pena e compaixão

Me perdoa meu irmão, porque preciso de teu perdão
Para ser outra pessoa, uma melhor irmã
Para merecer mudança e teu amor de irmão

Me perdoa meu irmão, não quero mais ser assim
Quero ser tua comapanhia plena de alegria
Livre de angústia e de toda rebeldia.


David, meu irmão...........Eu te amo!

Nenhum comentário: