sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Para recordar


Quero tudo nesta vida
Menos um amor sem graça
Inventado por mim
Ou arrumado pelos outros
Quero um amor bandido
Que me faça chorar, pronta para perdoar
E então amar muito

Um amor louco
Que aconteça sem um porquê
Sem uma razão óbvia de ser
Quero um amor grande
Que se vá deixando saudade
E volte quando eu menos espere

Quero um amor incerto
Que me deixe certa que é amor
Um amor diferente
Me cansam os clichês
Amor de novas frases
Amor de invenções, rimas e canções

Uma paixão eterna
Que me acelere o coração quando velha
Que me deixe lembranças
Um amor que eu não consiga
Nunca nesta vida, fazer comparações
Quero um amor que eu sinta que é amor

Com ele quero escrever um conto
Para na velhice aos meus netos
Ter o que contar
Para ensinar e me alegrar
Para saber que vivi e valeu a pena
Quero um amor para recordar.

Nenhum comentário: