terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Não vá embora agora
Não antes que eu te diga
Que sinto muitas coisas por você
Não é aquele amor de antes, mas...
Não deixa de ser amor

Você ganhou a cada ano
Um espaço cada vez maior e insubstituível
Regava todo dia a planta do coração
Com medo de você ir embora
Ou de um dia te esquecer

E você cresceu tanto
Me fez criar tantos sentimentos
Que tive que criar palavras
Alargar as paredes, abrir as portas
E depois as janelas do coração

Você precisava de espaço
Enquanto o tempo passava
Nasciam rosas e tulipas
E eu queria sempre mais,
Garantir o passado, aqui no futuro

E como crescia, um dia vi,
Que de tão grande já não cabia mais
As folhas caiam, se amassavam,
E não queria mais perdas
Nem em mim, nem em você

Você não cresceria
Se te mantivesse plantado sem espaço
Dentro de mim, no meu coração
Liberdade, ar, espaço
Precisava disso aqui fora

Então entendi
Que você precisava de espaço
Deixa eu te dizer antes que se vá
Você cresceu em mim,
De uma semente chamada amor.

Nenhum comentário: