sábado, 9 de janeiro de 2010


Definitivamente 2009 não foi o ano do amor...
Foi um ano de adaptações e muito conhecimento...
Ano de relfetir sobre conceitos antigos
E me ver agindo como nunca imaginara...
Foi um ano de poucas conquistas... e algumas perdas
Como diz Mônica: "Foi um ano sinistro!"
Mas tudo bem... eu já superei
E percebo isso sempre que procuro no coração
A dor e o choro, ai só consigo rir de tudo
2009 foi ano das travessuras hehehehe'

2010 começou com força total
Entrei com ótimas escolhas e preferências
Com mais sonhos, determinada...
Viajei muito, pensei bastante
É... 2010 tá sendo um ano encantado
01/01/10 foi o dia do reencontro...
Nem sei dizer se isso foi bom!
E os reencontros continuam...

E são tantos planos certos
O bom de tudo é que... não lhes acompanham dúvidas
Nem medo, nem desconfiança
Estou mais ousada, fingida e destemida (rsrs)
Mais amiga, mais querida e amada
Comecei o ano cheia de pretendentes
Sem entender o porque de tudo isso (kkkk)
E tem gente que só rir

Estou turista, andeja e meio perdida
Mas pretendo me encontrar em breve
Até porque estou descobrindo
Como reslver logo e da melhor maneira
O problema do amor (hummmm!!!!)
Passei a borracha em tudo que
JAMAIS deveria ter me acontecido
E tracei metas para repetir tudo que
Em outros anos me fez BEM,
BEM FELIZ!

Feliz 2010!

Nenhum comentário: