terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para eu, você, para todos...


Com a vida, quero ser
Delicada, verdadeira, densa
Quero aprender com as risadas
Daqueles que acreditam
Que meu choro é fracasso

Quero ensinar, quero ser,
Mais que um conto de amor frustrado
Quero ser uma história de superação
E na minha poesia triste
Um entrelace de rara beleza

Quero colorir meu choro
Para que você veja
Que cresci entre lágrimas
Com tua risada tão cedo
Meu sorriso será mais tarde, o último.

Tenho possibilidades
Gastei meu tempo erguendo um castelo
Quando pensavam que eu era só derrota
Sou aprendizagem, choro essencial,
Ânsia, sensibilidade e delicadeza.

Sou tudo isso, e você?
Já pensou em elaborar uma frase
Para me dizer quem você é
Enquanto você escreve, vou ali,
Tenho urgência de ser feliz e superar perdas.

Nenhum comentário: