domingo, 3 de maio de 2009

Ser dona de casa



Depois que ficar rica
Quero ser dona de casa
Embora ser dona de casa
Um sonho estranho
Para uma mulher rica...

Fui criada para isso
Para tomar conta de uma casa
Mas o forte desejo de liberdade e independência
Me fizeram abdicar desta predestinação
Então não casei
Pois lia no pensamento dos homens
Os de minha época
Uma vontade grande
De prender-me a beira do fogão

Quero ser dona de casa
Por minha vontade, não por obrigação
Deixem-me livre
Para ser a dona de casa
Que é dona de casa quando quer
E por isso não deixa de ser mulher

Quero homens que sejam humanos
Não quero machos
Como qualquer animal que houver

Por isso estou solteira e não casei...
Não estou perdendo nada
Pois quem procuro ainda me procura
Nesta vida ainda não o encontrei
Mas espero, pois ainda não me cansei.

Nenhum comentário: