sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu vampiro

Tão excitante e tenebroso
Meu namorado vampiro
Me faz sentir frio e delirio
Meu namorado morcego
Eu sua rainha, rainha dos condenados
Vampirão sanguinário
Correndo atrás de mim
Com sua capa preta, cara de mal
Socorro, socorro!São fantasias irreais
Fantasias de vampiro
É mistura de emoções, de tantas coisas
Sensação de perigo, que me alcances, vampiro!
.................................................................................
Que tesão, uma capa preta
Quero que me contamines, que me mordas
Seja meu vampiro, meu Conde Drácula particular
Morcego da Pensilvânia a me rodear
A espreita, procurando pela jugular
Que há no meu pescoço virgem e ainda puro
Rapta-me, rouba-me, leva-me, contamina-me
Esconde-me na tua roupa preta
Procura em mim a veia que recebe
Sangue do cérebro, do rosto e do pescoço
Esquenta-me a circulação, sufoca-me
Ataca-me, grande vampiro
Deixa-me ser como tu, excitante e pavoroso
Bebe-me o sangue, mata-me de amor
......................................................................
Ao contrário do normal, sem amor
Faz-me sentir terror e dor, experimentar o novo
Mostra-me os dentes, tuas garras
Arranca-me do coloquial
Ensina-me a ser tão mal, sagaz
Vampiro meu, que me inspira, excita
Vampiro lindo, perigoso e artiloso
Ensina-me a voar, a ser imortal
Sem temor dos humanos
Sem medo de morrer na inserteza do que será depois
Leva-me a ser eterna a viver para sempre
Pelo perigo que excita, trasforma e modifica
Por tudo, pelo calafrio gelado que contamina
Que ataca e atingem, mas dá força e poder
A alma imortal e noturna.

Nenhum comentário: