quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pessoas pelas ruas

Muitas pessoas pela rua
Caminham em seu destino
Muitos andam assim
Um passo depois do outro
Uma perna acompanhando a outra
Uma pessoa ao lado da outra
Os carros enfileirados
Muitas pessoas podem
Caminhar na rua, na calçada
Com ou sem destinoA pé ou de carro
Acompanhadas ou sozinhas
Não importa como
Chegarão a um caminho
A uma pessoa, a um destino
Não me importa onde vão
Se vão ou se não vão
Porque não as vejo
Não as sinto, apenas sei
Que por lá estão ou estiveram
Muitos podem estar pela rua
Mas meus olhos só vêem você
Posso sentir teus passos
Longe de mim, antes de acontecerem
Quando ninguém percebe, te sinto
Porque só você conhece o segredo
Que me encanta, só você sabe
Fazer com que te note
Quando não te percebem
Só você me enfraquece
E me perco num oceano de magia,
No tempo que para
Perco o controle, enlouqueço.

Nenhum comentário: