sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amor real


Saberei amar
Amarei bem mais
Quando encontrar você

O você dos meus sonhos
O virtual que ainda não é real
Você que ainda é palavras
Palavras enraigadas
Que não consigo esquecer

Amor de e-mails
Que me persegue nos sonhos
Amor virtual
Que sonho em um dia
Se tornar real

Você que é e-mails
Palavras virtuais
Que se eternizaram
Em meu mundo real

Você que me bloqueia
Me exclui e vai embora
Deixa a saudade de um oi
A esperança de um adeus
Ao vivo ou virtual

Amor que é você
Amor que é teu
Amor que você não sabe
Amor que nem imagina
Amor que é real
Nascido do virtual

Tuas poucas palavras
Perdidas no tempo
Distantes das lembranças
Que me deixaste a muito tempo

Amor que me recordo
Quando depois, bem depois
Me envias algumas letras
Me despertas esperanças
De um dia te ver
Confirmar que és real
Além do mundo virtual.

Nenhum comentário: