quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Queria que a vida tivesse tomado rumos diferentes
E eu não escrevesse de uma foma tão carente
Vivem os que amam e são felizes o que são amados
Mas está é a única linguagem que possuo
A que sai de mim, das amarguras do meu coração
Me falta tudo se não tenho você
Falta o perfume da emoção e da vida o prazer
O céu chora as estrelas se apagam
A alegria se afasta e a felicidade vai embora
Nossas conversas ficaram sem sentido
Não temos mais o bom humor de sempre
Só falamos sobre coisas que não mais nos envolvem
Que não nos fazem rolar de amor, que trazem dor
Nos perdemos em um abismo profundo e sem volta
Tudo chora de ausência por nosso amor
Só a tristeza nos restou quando o vento a alegria levou
Apenas lembranças formam nosso caminho de volta
E dizem as palavras que ninguém diz
Quando sabíamos o que era ser feliz

Nenhum comentário: