domingo, 25 de janeiro de 2009

Cobiça!


Te odeio e nunca pensei odiar alguém assim
Você não é nada, mas tem algo que queria para mim
Você não me causa inveja, seu fracasso eu não quero
Tudo em você é ridículo, não quero ser você nem um tico
Mas você tem uma coisa que eu quero
E isto é tudo que eu mais venero
Você não pode, queria ser alguém, mas não é
Tua insignificância me desespera
Se eu fosse você...desconsidera!

Desconsidera que não quero nem pensar
Como eu seria sendo você, não quero me maltratar
Você tem algo que não consigo com minhas mãos
Algo que desejo de coração
Que com minha força e suor não posso alcançar
Algo que desejo com aflição
Você não é nada, mas tem algo que eu queria
Mas não ria... você é um fracasso, eu quem não seria
Afinal da perfeição só me falta uma quantia.

Nenhum comentário: