sábado, 10 de janeiro de 2009


Eu te amei
E te juro foi difícil
Abandonar o nosso amor
Aceitar, te esquecer

Teu olhar na madrugada
Me acalmava, trazia paz
Você me aquecia o coração
Me fazia feliz, era só emoção

Como era bom te ver
Por telefone falar com você
Mesmo em meio ao sono
Esperava teus olhos, teu acalanto

Meu amor, o ciúme foi mais forte
Abandonaste o nosso amor a própria sorte
Te digo não foi fácil
Te aceitar como amigo
Vendo meu coração tão aflito

Sonhei em te encontrar
Te abraçar, te apalpar
Fiz planos, maiores que meus sonhos
Mas foi só frustração e decepção
Tu não acreditavas em tão diferente paixão

Mas agora que tudo já passou
Longe de tudo que restou
Queria que soubeste que te amei
Amei mais que tudo, mais do que pensei.

Um comentário:

Crisane Farias disse...

Esse eh de tocar a alma..
magnífico !