segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


O mundo pode não acreditar no amor
As pessoas podem desistir de seus sonhos
Eu posso até entender

As pessoas podem aceitar seus problemas
O mundo pode esquecer a beleza de uma flor
Eu posso até entender

O tempo pode não ser suficiente
A vida pode se tornar um dilema
Eu posso até entender

Eu posso ter problemas e sofrer por eles
Posso perceber que já não tenho quem eu amo
Eu posso até entender

O que eu não posso é desistir de ser feliz
Perder a fé em tudo que ja fiz
Deixar para trás a alegria de criança
Me negar uma nova chande de reconstruir
Esquecer que vivo e tenho força
Que posso conseeguir qualquer coisa
Alcançar no éu uma estrela

Que se chame esperança
Só basta eu ter perseverança!

Um comentário:

Crisane Farias disse...

Sou sua fã, Fabiana Querino ! =D