sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Em que mudará minha vida conhecer os segredos dos outros
Vejo nos seetimentos nobres instituições falidas
A confiança, a amizade já não tem mais sinceridade
Queria viver uma vida diferente sem frustrações
Mas o sofrimento me fazem fechar meu coração
Não sei nem ao menos que amor quero viver
Queria aprender a ser louca para ser mais feliz
Não olhar as pessoas, nem para o que o outro diz
Quero ter coragem de levantar e acreditar em mim
Ter a possiblididade de mudar meu destino
E escrever mais emoção no meu caminho
Não ria de mim, pois sou assim
Fujo dos problemas, tudo que me faz lembrar de mim
Queria falar de amor e esquecer tudo que me foi constrangedor
Andar por uma alegre e bela estrada
Esquecer que vivo tão sufocada
Sabe...existem coisas piores das quais gostaria de falar
Mas a frustração não me permite expressar
Preciso viver-me, sentir-me
Ainda há muito amor em meu peito
A decepção ainda não me esvasiou
Não tive sorte em conhecer as pessoas certas
E agora me tranco por trás de uma janela
Prefiro isolar-me por um tempo, tentar me compreender
Já me fizeram muito mal, inclusive parar de chorar
Só sei o sofrimento guardar
É.. eu sei, não mais estou aberta para o mundo
Não me trancava assim até a vida me ensinar
Não culpo a vida nem as pessoas
Culpo-me apenas
Fiz péssimas escolhas e só recebi o que não merecia
Com a inocência de que nada de mal aconteceria
Preciso viver e reaprender a amar alguém
Alivio já para o meu coração
Preciso parar de idealizar eternas paixões
Parei de amar, perdi o interesse
Esqueci de grandes reordações, como se isso ainda acontecesse
Não posso ficar sentindo o vento, vendo a vida passar
Sou um ser, sou alguém
Esperando um amor chegar.

Nenhum comentário: