terça-feira, 31 de março de 2009

Metade

Tenho ouvisto falar
Já faz tempo
Não é de hoje
Que tenho uma outra metade
Feita de mim, da minha carne
Vagando pelas ruas
Ou pairando sobre as águas
Em algum lugar na face da terra
Minha outra metade está
Me procurando por aí
Pobre parte de mim perdida
Deve estar tão desiludida
Como eu, sua outra parte
Aqui na solidão estou
Escrevendo sua falta
Sofrendo,porém na esperança
De um dia nos encontrarmos
Sem tal possibilidade
Já teria desisitido de achar
A felicidade, o amor
Não acreditaria mais existirem
Mas se existe uma única forma
De um dia nos tocarmos
É melhor esperar mais
Não importa quanto vaai demorar
Mas num momento verdadeiramente
Apreciaremos juntas um pôr do sol
Na companhia do que sou eu
Do que forma eu
Completa eu
Faz eu
Um amor de verdade
A minha outra parte
Minha cara metade.

Nenhum comentário: