terça-feira, 31 de março de 2009

Estou ao teu lado

Eu posso sentir a dor que sentes
A depressão que se aproxima
O sofrimento que chega
E as lágrimas que caem
Em tempestade de tristeza
Chovem perto de mim também
Te vejo tão triste
Sem esperança nesta vida
Te vejo infeliz
Esquece tudo e senta aqui
Deita no meu colo
Não importa nada disso
Eu estou do teu lado
Não peerguntarei o que acontece
Ou o que aconteceu
Nada disso importa
Nem interfere em nosso amor
Chora, chora, sem medo
Enxugarei as lágrimas de teu silêncio
E não permitirei que esta vida te faça sofrer
Sem que eu consiga estar ao teu lado
Nesta noite escura de paisagens morbidas
Assim tão triste
Chora mais perto de mim
Libera a dor que há em você
Estou contigo agora e sempre
Não guarde a dor no armário
Chorarei com você
Até encontrar uma maneira
De te fazer sorrir e esquecer o que te falta
E na caminhada da vida
Sem direção caminhas, então chora
Escolho no trevo da vida
A melhor estrada para seguir a teu lado
Pelas noites de dor e tristeza
Quando o sono te faltar e só lágrimas cairem
Pode olhar em frente, já chorei muito antes de você
Há pouco a chorar porque eu te acompanho
E estou ao teu lado sempre.



Nenhum comentário: