segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Regresso


Sinto-me tão bem, meu amor
Sinto-me tão EU
Voltando-me para mim

Estando com você
É devolver-me a mim
O que me foi tirado

...e não quero
Nunca mais
Imaginar-me só
Ver-me sem você

Fui infeliz

Num tem um tipo de amor
Que nos faz
Ver estrelinhas?
Que é mágico e encantado
Diferente de tudo?
Parece novela
E as vezes conto de fadas.

Sinto que a minha alma
Se completa com a tua
Só você me fez
E faz
Ver estrelinhas na vida.

Por isso eu sei
Que isso é amor,
Só isso é

Nunca fui de acreditar
Nestas coisas assim,
Muito românticas,
Muito melosas.

Mas agora eu acredito
E até quero
Escrever um livro
Para escrever a magia
Que é amar
Amar e ser amada.

É, o amor existe,
Existe mesmo!

Há coisas
Que não se podem mudar
São inevitáveis
No nosso primeiro olhar
A certeza nos casou
E de tudo que é inevitável
O amor é uma delas.




"Queria tanto que vc tivesse aqui" sempre

Nenhum comentário: