quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Assim que me deito
Só tenho os sonhos
Para me valerem
Ou o céu sob minha cabeça
Só ele a me ouvir

Estou perdida sem justa causa
Depois de dar tudo de mim

Nuvens carregadas no meu céu
Tempestades acompanham meu inverno
E meu sol escurecem
Depois de tudo que eu passei
A quem na Terra me voltarei?

Olho pra um lado
Olho pra outro
Olho pra você
Quando já sem força
Quando as esperança se foram
Penso que em você
É onde posso ser forte

Eu olho para você
E choro por socorro
Te mostro as melodias
Que para mim já não soam
Pois as notas emudeceram

Olho pra você
Onde ouço uma música
Olho pra você...

Depois de perder o meu fôlego
Não há mais nada
Nada que me faça respirar
Penso em desistir de acreditar
Penso em fugir
Por aquela porta aberta

E cada estrada que eu tomei
Permitiram-me mais perdida estar
Me levaram a chorar mais
Não vejo mais o que fazer
Senão levantar minha cabeça.

Nenhum comentário: