segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Doeu muito, mas
Não dói mais
Porque te reencontrei

O tempo passava
E eu já desesperada
Me esquecia de você

Nem me dava conta
De que havia me acostumado
Acomodada estava eu

E revia nossas fotos
Mas não evitava
A lembrança
Tornar-se vagarosa

Me fugia
O cheiro da tua alma
A memória de teus movimentos
Tão particulares, tão teus

Olhava o céu e as estrelas
Que me acompanhavam
Nestes momentos tristes
Em que te buscava em mim
E chorava,
Pois não te encontrava

Meu bem, você estava
Se apagando,
ficando claro,
Desaparecendo.

Fechava os olhos
E não mais reproduzia
O som dá tua voz.

E de tanto tempo,
Teu cheiro não
Não me chegava mais .

Eu, não mais conseguia
Reproduzir
Tua voz e teu cheiro

Doia muito te perder
Perder para sempre

E depois ver perdido
Tudo o que guardara
E me consolava,
Acomodada.

Nenhum comentário: