quinta-feira, 20 de agosto de 2009



Tomando café as 03:00 da manhã de hoje
Parei para pensar na vida e como ela está
Escrevendo tantas coisas boas e relevantes
Uma cientista tão perturbada
São tantas idéias, tantas coisas que ainda quero
Uma vontade de viver e outra de desistir dessa vida

Uma felicidade infeliz que não sei explicar
Um ter tudo vazio que não sei entender
Uma vontade de ir embora para não sei que lugar
Uma vontade de encontrar alguém que não existe
Alguém que não sei onde está

E já não tenho amigos, tudo me faz acreditar
Lágrimas rolam meu rosto...
É tanta saudade do passado que não sei
Não sei se vou aguentar
E já não sei viver o presente
A vida de hoje não consigo aceitar

Já fui tão feliz sem saber disso
Joguei as melhores oportunidades que tive
Por não saber valorizar
E agora? O que sou hoje?
O que resta e mim?
Nada, uma vontade de nada
De estar em lugar algum
Por este estou a procurar

Choro, choro tanto
Não adianta me perguntar porque choro
Já faz tempo que não vivo, só recordo
Tenho vontade do passado
Esqueço que tenho futuro
E não vejo mais neste mundo algo que me faça
Alegrar, ser feliz, vejo em tudo rupturas

O que é isso meu Deus?
Até quando estarei assim?
Lutanto contra um não querer viver
E o medo de morrer
Talvez lá no fundo, bem no fundo
Do meu coração haja uma pequena gota de esperança
De voltar a ser feliz e não mais recordar
Os meus tempos de crinaça.

Nenhum comentário: