terça-feira, 18 de agosto de 2009


Por muitos anos tenho tido amigos

Amigos que são verdadeiras pérolas

Amigos queridos e inigualáveis

Amigos sinceros e eternos

Mas onde estão os melhores amigos

Quando precisamos das maiores ajudas?

Quem tem o tal ombro amigo

Que dizem ser tão eficaz?

Eu realmente não sei

Onde eles estavam quando eu chorava,

Esperniava e gritava de dor por uma perda?

Nem eles mesmos sabem!

Tudo na vida tem um propósito

Nada acontece por acaso

É necessário precisar de um grande amigo

Para perceber que ele não é tão grande

Amiga? Não foi minha 'melhor amiga'

Que me acolheu em seu leito e deitou no chão

Fez chá a noite toda e chorou na beira da cama

Segurando a minha mão

No meu momento mais intenso de frustação

É, preciso rever meus conceitos

Pois os amigos não precisam ser chamados assim

Nem tão pouco serem eternizados como amigos

Pois o verdadeiro amigo

É aquele que torna-se amigo quando os amigos

Nos esquecem e se vão

Esses são nossos amigos

Estes seres lindos só podem ser anjos.

São jóias raras, mandadas por Deus

No momento certo, com as frases certas

Para nos acalentar o coração

E mostrar que na vida

Para tudo há uma solução.

Nenhum comentário: