domingo, 23 de novembro de 2008

Um novo dia parece surgir
E com ele a esperança de uma vida melhor
A certeza de que tenho que fazer mais
Muito mais do que fiz ontem
E bem menos do que farei mais adiante
Acompanhado deste novo sol virão novos objetivos
E com eles as regras de um novo jogo
Jogo este que me fará superar sempre um desafio
Um depois do outro gradativamente
Pois cada pedra no caminho alerta desafios maiores
A nova manhã traz consigo grandes anseios
E eles novas tentativas
Podendo estas serem novos êxitos, novas experiências
O importante é que eu saiba bem
Extrair o que há de melhor em cada uma destas
E não guardar isso só para mim, mas dividir
Compartilhar com o meu próximo, sempre
Porque minhas frustrações podem livrar alguém
Ao invés de só me fazerem chorar
Posso, querendo, torná-las úteis, assim eu queira
Basta começar aceitando que a lágrima faz parte da vida
Se não agora que está caindo a compreendo
Mas depois de seca pelo vento, quando virar borboleta
E voar, como voam os pássaros pelos ventos da inocência
Já livres do casulo que produz experiência.

Nenhum comentário: