sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Parabéns, Pai!


Graças te dou, meu Deus pela vida de meu pai
O que seria de mim sem seu exemplo de vida
Sem suas lições e castigos
Sem sua confiança e insentivos
Ele me fez acreditar que sonhos são reais
Com sua força e perseverança
Com sua fé e esperança
Faz, oh Senhor, da vida do meu pai um pedaço do céu
Porque cada vez que eu o veja sorrindo
Estarás me fazendo feliz e iluminando meu caminho
Abençoa-o, meu Pai, não o permitas sofrer mais uma vez
Conserva-o na mais perfeita liberdade
Andando por teus caminhos, fazendo tua vontade
Da-lhe o melhor presente, unge tudo que ele fez
Ensina-me a honrá-lo, em tudo que faço e sou
Porque sinto que sou o que ele sempre se orgulhou
Mesmo quando o decepcionei nesta vida
Sempre me deu uma nova chance, uma nova acolhida
Porque ele é meu pai e pai não é padrasto
Ele é o maior presente que me deste
É a razão de minha história
É o maior amor que tenho na memória
Te agradeço por ter este pai protetor
Depois dele aqui neste mundo não há outro amor
Ele é a minha vida, tê-lo comigo é minha maior vitória!

Nenhum comentário: