terça-feira, 18 de novembro de 2008


Ei, amigo!!!

Nesta vida nosso maior tesouro são os sonhos.
Eles são os mapas que nos levam à felicidade;
São gratuitos e fazem bem ao corpo.
Nos fazem nascer de novo, ter novas expectativas;
Novas metas, novos caminhos.
E neste filme, sou a protagonista,
Somente eu posso agir nesta história.
Para destruir e vencer o que me impede de realizá-los.
Isto não me faz dispensar tua ajuda.
Para vivê-los em sua realidade plena e compartilhar...
Dividir contigo que és meu amigo!
Tu que também és protagonista dos teus sonhos
E que espero ser inclusa neles, para te ajudar
Ajudar onde queres chegar,
Com uma palavra ou até um conjunto delas.
Saibas que por mim és bem quisto
Porque tu já vives nos meus sonhos
Não é novidade, faz parte da relidade.
Em todos te pus como coadjunvante,
Tua participação em minha vida
Abrirá as portas de meu coração,
Me fará respirar liberdade.
Porque quando conto com um amigo...
Já não terei medo de andar sozinha!
E sem medo os sonhos se realizam fácil!

Autoria: Fabiana Querino

Nenhum comentário: