sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tenho medo



Tenho medo das palavras
Que não digo
Do ódio preso, que não revelo
Das dores que doem e disfarço

Temo essa tristeza guardada
Que demonstro felicidade
Tão brilhante em meu sorriso
Espaçoso e ofuscante

Tenho medo dos amigos
Que não mais considero
Dos que já os vejo inimigos
Tenho medo disso, do que nunca me disse

Tenho medo dos gritos
Que ficaram presos
E morreram da vontade
De espirrar na cara de alguém

Tenho medo, muito medo
Da raiva que tenho
Da angústia guardada
Que não libero para aliviar

Temo manchar-me a alma
Guardando recentimentos
A espreita, a espera
De um momento, a vingar-me de alguém

Tenho medo de um dia soltar tudo
Tenho medo de magoar alguém , porque vou
Vou gritar a muitos, o que me fizeram de mal
E pensaram que não vi, Vou gritar bem mais
Um grito preso aqui guardado, feito para alguém.

Nenhum comentário: