terça-feira, 2 de junho de 2009

Palavras de amor

A ti, amor, ofereço
O encanto das palavras mais lindas
As que escrevo e às vezes leio
As palavras mais românticas
Que te trazem a minha lembrança

Queria te dizer todas as palavras lindas
Até mesmo as que não são minhas
E me fazem pensar em você

Grandes palavras de amor, amor meu
Queria envolver-te em minha rima
Ou em meu desejo de cafetina
Debaixo de um lençol de cetim
Como fazem os amantes
Envolvidos em cores vibrantes
Fugindo da rotina.

Tudo se torna suave,
Quando estamos juntos e por vezes,
Nem precisamos de palavras,
Pois no encontro de nossa pele,
Ouvimos palavras que só o corpo percebe

Quero possuir-te sempre
E que a maior distância entre nós
Seja os nossos lábios a ponto de se tocarem

Você minha luz, onde a poesia se traduz
Magia envolvente que me fascina
Levar-te-ei belas palavras, sempre

O que sinto, pode se chamar amor,
E preciso que você permita,
Que continuemos apaixonados
Em nossos desejos sintonizados
E que os meus desejos
Sejam sempre teus apelos
E busca sem fim

Levar-te-ei sempre palavras lindas
Cheias de doçura
Pois toda a mulher que sou
Se resume ao que, quando juntos,
Tu me fazes sentir
Quando me tomas
E não consigo resisitir

Sou o que sinto
Quando teu olhar me chama, calado
Quando queimo de desejos
E te imploro que não me digas
Boas palavras,
Teus vocábulos comportados
Que me fales o que não falarias na multidão
O que te perverte a inocência
Fala-me tudo, sem consequência
.
Revela-me tua paixão
Fala-me que teu amor é desejo
Que tua mente é pecado
Fala-me palavras
Que não foram ensaiadas
Ou lidas outrora, palavras escritas agora,
Fala-me palavras de amor
Que eu possa carregar para sempre
No coração e na mente.,

Te amo, te amo tanto...

Nenhum comentário: