quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nosso REcomeço



Meu coração te sentiu
Na hora mais fantástica
No despertar das memórias silenciosas
Que eu, tu, nós guardávamos sem saber
No cantinho mais segredo e separado da alma
Onde as lembranças ficam lá até serem despertadas
E tu, oh, meu amor
Acordaste tudo teu em mim quando te ouvi
E mais quando te vi, pasmo frente a mim.

Meu espírito te sentiu e o teu a mim
Não houve mais como não se entregar
Cabeça baixa lá, vontade de abraçar aqui
Quanta saudade!!!
Cada um de seu jeito explodiu...
Sim, explodimos roxos, tanta emoção
Soube sem dúvida e questões
Que vivi toda vida em razão de te encontrar
E não seria mais dos namorados
Se não fosse nosso aquele dia.

12 de junho de 2010: início do recomeço
Demais são as histórias desta vida
Já li poemas, romances e contos de fadas
Um sonho frustrado,
O melhor deles,
O amor neles:
A este pó tornara-se tudo o que éramos
...uma história mal aventurada de amor
Amor verdadeiro que é aventura
Persiste no que o coração se agarra
Volta a tudo, onde está si mesmo.

Nenhum comentário: