quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu me arrependo
Dos caminhos por onde andei
Pois nenhum deles me levavam até vc

Me arrependo de sonhar por outros céus
Sem nuvens e estrelas
Céus sem anjos, seus sem vc

Me arrependo de não ter te amado antes
De ter perdido tanto tempo
De não saber o que é amor, de não amar vc

Me arrependo de vôos altos e longinquos
Tão distantes do lugar que hoje é meu
Longe do teu coração, de eu e vc

Me arrependo dos 'eu te amo' qeu te disse
Porque nunca foram suficientes
Para dizer que te quero e que não vivo sem vc

Me arrependo, ah como me arrependo
De não ter te beijado antes
De não ter te ligado mesmo de madrugada e dizer: amo vc

Me arrependo do sorriso bobo que não sorri
Dos sonhos que ainda não sonhei
Do tempo que perdi tão longe de vc

Me arrependo das palavras doces que não proferi
Das vezes que resisti em te ligar
Me arrependo de tudo, tudo que não me deixou te encontrar.

Nenhum comentário: